$rpfribu5z9i

VEJA COMO O CRISTÁLIA FACILITOU A TRIAGEM DE CANDADATOS USANDOA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DO

Sobre o Cristália

Fundado em 1972, o Cristália é um Complexo Industrial Farmacêutico, Farmoquímico, Biotecnológico e de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação 100% brasileiro.

Assim, o grupo farmacêutico já conquistou 113 patentes nacionais e internacionais. Sendo pioneiro, no Brasil, na realização da cadeia completa de um medicamento, desde a concepção da molécula até o remédio que chega ao paciente.

 

O Desafio

Para o Cristália o principal desafio estava em tornar os processos de recrutamento 100% digitais durante a pandemia, e melhorar a experiência do candidato com a marca. Para isso, tiveram que lidar com:

  • Dificuldade de comunicação remota entre recrutador e candidato;
  • Necessidade de manter os recrutamentos durante a pandemia;
  • Acabar com processos muito operacionais;
  • Diminuir o tempo de contratação que tinha a média de 30 dias para 1 vaga;
  • Aplicar testes que eram feitos presencialmente (atenção, raciocínio lógico, idiomas, entre outros);
  • Busca pelo de Mindset Digital para de recrutadores e requisitantes.

 

A Solução

Na procura de uma resolução para os desafios, o Cristália conheceu o PandaPé e com essa parceria de sucesso foi possível automatizar a triagem de candidatos e usar recursos como a vídeo entrevista para auxiliar na contratação a distância.

Com a tecnologia PandaPé o grupo viabilizou o primeiro programa de estágio 100% online no Cristália, feito pela plataforma, e com o uso de automação. A ferramenta possibilitou também a digitalização de todas as etapas, centralizando a informação em um único lugar, e aumentando o engajamento dos requisitantes no processo online.

Os Resultados

Com o uso da tecnologia avançada do PandaPé, o Cristália conseguiu digitalizar 100% dos seus processos seletivos ganhando mais qualidade e velocidade, além de facilitar a rotina durante a pandemia. A Inteligência Artificial do ATS, proporcionou a triagem dos candidatos com o perfil mais aderente de acordo com as demandas da empresa, entregando os processos seletivos com muito mais qualidade e eficácia.

Além disso, o Cristália passou a oferecer feedback de forma automatizada para todos os candidatos que participam dos processos. O que aproximou os profissionais do grupo, melhorou a experiência do candidato e fortaleceu a marca empregadora com feedbacks positivos.

01-Jan-13-2021-05-00-20-74-PM

500 vagas preenchidas em 1 ano

Aumento de 4100% na performance do RH com a Inteligência Artificial do PandaPé.

02-Jan-13-2021-05-00-20-33-PM

Feedback ágil para os candidatos

Tecnologia integrada a experiência, comunicação assertiva e feedback para 100% dos candidatos.

03-Jan-13-2021-05-00-20-47-PM

Satisfação dos recrutadores e gestores

Recrutadores e requisitantes mais engajados por avaliar os currículos diretamente da plataforma.

DEPOIMENTO

Veja o que a Stela Marques, Diretora de RH e SMS do Cristália diz sobre o PandaPé.

"Essa plataforma trouxe para nós uma série de ganhos (...) e ela traz algo muito importante para nós, que é não tirar o lado humano do processo seletivo".

DEPOIMENTO

Veja o que os profissionais de Recrutamento e Seleção do Cristália dizem sobre o PandaPé.

NÃO PERCA MAIS TEMPO.
QUER OBTER RESULTADOS IGUAIS A ESTE?
Preencha abaixo para receber o contato de um de nossos especialistas
Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade
Histórias de Sucesso
© Infojobs Brasil Atividades de Internet, Ltda. Todos os direitos reservados.

Siga-nos