VEJA COMO O CRISTÁLIA FACILITOU A TRIAGEM DE CANDADATOS USANDOA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DO
Sobre o Cristália
Fundado em 1972, o Cristália é um Complexo Industrial Farmacêutico, Farmoquímico, Biotecnológico e de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação 100% brasileiro.
Assim, o grupo farmacêutico já conquistou 113 patentes nacionais e internacionais. Sendo pioneiro, no Brasil, na realização da cadeia completa de um medicamento, desde a concepção da molécula até o remédio que chega ao paciente.
O Desafio
Para o Cristália o principal desafio estava em tornar os processos de recrutamento 100% digitais durante a pandemia, e melhorar a experiência do candidato com a marca. Para isso, tiveram que lidar com:
- Dificuldade de comunicação remota entre recrutador e candidato;
- Necessidade de manter os recrutamentos durante a pandemia;
- Acabar com processos muito operacionais;
- Diminuir o tempo de contratação que tinha a média de 30 dias para 1 vaga;
- Aplicar testes que eram feitos presencialmente (atenção, raciocínio lógico, idiomas, entre outros);
- Busca pelo de Mindset Digital para de recrutadores e requisitantes.
A Solução
Na procura de uma resolução para os desafios, o Cristália conheceu o PandaPé e com essa parceria de sucesso foi possível automatizar a triagem de candidatos e usar recursos como a vídeo entrevista para auxiliar na contratação a distância.
Com a tecnologia PandaPé o grupo viabilizou o primeiro programa de estágio 100% online no Cristália, feito pela plataforma, e com o uso de automação. A ferramenta possibilitou também a digitalização de todas as etapas, centralizando a informação em um único lugar, e aumentando o engajamento dos requisitantes no processo online.
Os Resultados
Com o uso da tecnologia avançada do PandaPé, o Cristália conseguiu digitalizar 100% dos seus processos seletivos ganhando mais qualidade e velocidade, além de facilitar a rotina durante a pandemia. A Inteligência Artificial do ATS, proporcionou a triagem dos candidatos com o perfil mais aderente de acordo com as demandas da empresa, entregando os processos seletivos com muito mais qualidade e eficácia.
Além disso, o Cristália passou a oferecer feedback de forma automatizada para todos os candidatos que participam dos processos. O que aproximou os profissionais do grupo, melhorou a experiência do candidato e fortaleceu a marca empregadora com feedbacks positivos.
500 vagas preenchidas em 1 ano
Aumento de 4100% na performance do RH com a Inteligência Artificial do PandaPé.
Feedback ágil para os candidatos
Tecnologia integrada a experiência, comunicação assertiva e feedback para 100% dos candidatos.
Satisfação dos recrutadores e gestores
Recrutadores e requisitantes mais engajados por avaliar os currículos diretamente da plataforma.
DEPOIMENTO
Veja o que a Stela Marques, Diretora de RH e SMS do Cristália diz sobre o PandaPé.
"Essa plataforma trouxe para nós uma série de ganhos (...) e ela traz algo muito importante para nós, que é não tirar o lado humano do processo seletivo".
DEPOIMENTO
Veja o que os profissionais de Recrutamento e Seleção do Cristália dizem sobre o PandaPé.